sábado, 1 de agosto de 2009

I-Doser e Dream Machine

OBS: Não estou escrevendo esta matéria para colaborar com o uso dos programas citados.

Acho que todos sabem o que são drogas certo?
Pois vejamos uma novidade não tão nova assim... As ondas sonoras I-Doser e Dream Machine. Você já sabe como elas funcionam ou o que elas provocam? Vou tirar suas dúvidas nessa matéria. Quero ressaltar novamente que não estou escrevendo tal artigo para colaborar com o uso dos programas citados, mas se tiver algum usuário que lerá essa matéria pode saber mais sobre o que está usando, o que as ondas sonoras transmitem e quais os efeitos delas.
I-Doser é um software que sincroniza as ondas cerebrais causando diferentes estímulos no corpo, ou seja, é um programa de computador que transmite sons e que pode modificar o comportamento do cérebro. As doses sonoras do I-Doser são compradas e tem o uso limitado, na versão que o Baixaki oferece, podemos usar somente duas vezes as ondas. O I-Doser funciona como se fosse uma droga, só que sem agentes externos.
Dream Machine também tem o mesmo objetivo do I-Doser. Se você usar os dois softwares juntos, vai causar uma forte transformação no comportamento do seu cérebro.

Para mais informações, vou deixar aqui os links de comunidades no Orkut que tem como assunto os programas citados acima.
Dream Machine: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=30134548
I-Doser: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=27018848

Pelo que vejo esses programas já estão disponíveis na internet há muito tempo, desde 2007 segundo as comunidades acima. Achei estranho não ter ouvido antes falarem de tais softwares e acho que muitas pessoas também não sabiam da existência deles. E esse é o motivo de escrever essa matéria, quero deixá-los bem informados sobre tudo o que acontece na internet e ainda não me conformo de não ter ouvido falar neles antes... Enfim, Beijos!

8 comentários:

  1. Olá, já havia ouvido falar desses programas antes, mas sempre vale a pena escrever sobre o assunto para informar...

    :)

    Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  2. Eu desconheço esses programas, quer dizer, agora estou por dentro.
    Adoro posts com novidades ;) Teu blog ta ótimo!


    :**
    Beijoos

    http://wanessalins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog Alana.
    Informações de grande importância para nossos internautas.

    Grande Abraço,
    Graciliano Cândido
    www.noticiasdefato.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ja tinha ouvido a falar desses programas... bem é algo bem q eu ñ uso no meu note... Afinal, Droga é Droga.
    Sempre acessa la: http://thinformacoes.blogspot.com/
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Eu já tive I-doses no meu computador, não porque seja a favor de drogas, e sim por acreditar que não funcionava,
    realmente não tem tanto efeito assim, só te deixa com sono e no maximo zonzo!
    ´Parabéns pelo blog, é sempre bom ter informaçoes neah!?
    Té a proxima =)

    ResponderExcluir
  6. Olha, quando saiu esse programa, eu baixei a versão full e usei a tal cocaine, detestei, nem dá o efeito igual não, só dor de cabeça, parecia que eue stava de ressaca que tão doída que ficou, e olha que eu fiquei mais de meia hora ouvindo aqueles barulhos que parecem mais sons falidos das naves do star wars, porém tem pessoas que vvem coisas, é legal, mas não pra mim.

    Gostei do blog, tem um visual bem "clean" gosto disso.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. É isso ai gente, esqueci de colocar na postagem mas vou falar aqui: Em pessoas acontecem as tais trasformações e outras ficam somente com dor de cabeça ou nem se sentem diferentes... Parece que vareia de pessoa em pessoa ou as pessoas que veem ratos, por exemplo, estão mentindo e não veem nada como as outras? éis a questão.

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar neles, mas de grosso modo...
    e acho interessante todo o nosso cérebro e os seus mecanismos... é fascinate, tudo! até mesmo piscar.. uma coisa q fazemos constatement. é incrível o poder q temos detro da genth.

    O mundo está evoluindo, e estamos cada vez mais nos dominando e nos descobrindo.
    Comentei neste ´post pq já tinha comentado no atual.

    comenth o meu blog tbm...dê uma forcinha:

    http://ojuninhoblog.blogspot.com/

    é bem legal e os posts são rapidinhos, assim vc cute e se informa. E podh comentar em mais d um, não tem problema, não. rs

    abraços! Esse post foi bem interessante, assim como todos daqui.

    ResponderExcluir

Primeiro de tudo, agradeço a todos os comentários. Leio eles com muito carinho e quero dizer que não precisam colocar no final 'visitem meu blog' pois faço questão de visitar todos. Comentem sobre a mensagem lida, obrigada.