sábado, 18 de julho de 2009

Leitura



Percebo a grande falta da leitura na escrita dos blogueiros e orkutianos, percebo que muitos preferem assistir televisão do que ler um bom livro. Não tenho a força necessária para obrigar alguém a ler, só a pessoa comanda a si próprio. Quero poder influenciar atráves desta postagem a leitura, pois ela é uma das poucas coisas que eu aprecio por completo e por obséquio da nossa maravilhosa internet qualquer um que tenha um computador e não queria comprar um livro pode ler um best-seller, o que falta ultimamente é a força de coragem e a garra. Basta apenas um "START" para a leitura e ela nos compensa de forma grandiosa... Lendo estaremos ajudando a nós mesmos!
Adoro muitos os livros espíritas e livros relacionados com a segunda guerra mundial mas infelizmente grande parte da população prefere assistir a televisão do que ler um bom livro. Um livro não contêm somente palavras ou fotografias, contêm uma estória que com a sua imaginação pode virar uma história totalmente verídica... Tudo depende de você. Os livros nos beneficiam das formas possíveis que podem, no meu caso, muitos livros me ajudaram a tirar um dez na prova de história ou de português. Os livros nos ajudam a melhorar nossa escrita e até ajudam a entender um pouco os sentimentos. E...
Atualmente ficou ainda mais fácil ler.
Com a ajuda da nossa grandiosa internet que eu prefiro ressaltar os pontos positivos, temos um ponto muito muito muito importante: os E-Books. São livros que normalmente são lidos em Adobe Reader ou no Microsoft Word e tem uma parte ainda melhor... Podem ser completamente gratuitos! Quem quiser ler um, é só entrar no 4shared.com ou procurar no google: e-books grátis. Enfim... Ressalto novamente que o que está faltando na nossa juventude é a força de vontade. Ou seja,
FIQUE POR DENTRO, LEIA!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, concordo demais com você!
    bom, eu tenho lá meus dias como 'energumena da net' mas, eu ainda seu escrever hauahuahua
    e amooooo ler, então acho que não sou tão ruim, né? ^-^
    Bom, seu post é muito bom!
    Parabéns
    Beijão

    ps: eu tô com sono, e a primeira vez q escrevi isso aqui, tava cheio de erros, imagina oq vc ia pensar de mim! hahahaha :X
    Beijoos (siim, maais beijos! rsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. a gente tem tudo a disposição. todo o conhecimento do mundo, acumulado por gerações, a distância de um clique, mas são poucos os que realmente aproveitam essa maravilhosa gama de opções que é a internet. o que falta pra gente, hoje, é a fome.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com você. Eu particularmente tenho o habito da leitura, embora nunca tenha tido estimulo para isso, mas os jovens atuais desconhecem tal prazer, talvez por falta de vontade, ou por falta de estimulo, o que é uma pena.

    ResponderExcluir
  5. também concordo !
    também achoq tdos precisamos ler mais =D

    ResponderExcluir
  6. também concordo falta vontade e disposição!
    parabéns pelo blog!
    se puder,visite o meu:
    http://www.pensamentossubentendidos.blogspot.com/
    te cuida!bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo post interessante e verdadeiro. Seu blog está muito legal.
    Por favor, quem puder, visite e comente meu blog:
    http://muitoemverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você. Livros são importantíssimos.
    Sempre que posso dou livros de presentes aos meus primos mais novos.
    Incentivar o próximo é um passo importante para quem tem a nossa conciência ;D

    ResponderExcluir

Primeiro de tudo, agradeço a todos os comentários. Leio eles com muito carinho e quero dizer que não precisam colocar no final 'visitem meu blog' pois faço questão de visitar todos. Comentem sobre a mensagem lida, obrigada.