terça-feira, 29 de setembro de 2009

Momentos difíceis.

Você faz de tudo para me colocar para baixo. Você me puxa pra baixo. Tão baixo, que me perco no escuro, seu coração está frio e duro, e no meu, gritos vazam por furos. Ele está quebrado, rachado, furado. Ele está chorando, sangrando, gritando. O que você ganha com isso? É, eu queria poder saber, um dia descobrir, o que faz comigo e porquê. O seu silêncio corta meus ouvidos. Por que dói tanto? Não era para machucar deste jeito. Qualquer amor agora, ao pavor está sujeito. N

4 comentários:

  1. aain, fica assim não. Tente se divertir, sair com amigos.. Até seu coração cicatrizaar!
    beijos e melhoras novamentee !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. geralmente quem nos colocam pra baixo são pessoas que precisam fazer isso para se sentirem bem consigo mesmas.
    Eu sei que é difícil, mas não deixe ninguém fazer isso com você!
    Eu já sofri muito com isso. E levei muita porrada antes de aprender.
    Adorei o blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Primeiro de tudo, agradeço a todos os comentários. Leio eles com muito carinho e quero dizer que não precisam colocar no final 'visitem meu blog' pois faço questão de visitar todos. Comentem sobre a mensagem lida, obrigada.